Imagem capa - Uma só vida pra viver  por Poetika Filmes
Filmes de Casamento

Uma só vida pra viver


Foi a poesia que fez com que os dois nos procurassem. Buscavam um filme que traduzisse a poesia que enxergam no mundo à sua volta. Quando recebemos suas mensagens, estávamos no Paraná a passeio (não imaginávamos que, menos de um ano depois, estaríamos morando aqui!). Desde as primeiras conversas, nos identificamos muito. Cristian falou sobre o quanto os dois eram ligados à arte (música, dança, teatro) e que, assim como nós, também costumavam escrever poesias. Se casariam ao ar livre, no pôr-do-sol. Marcamos um café e foi uma alegria conhecê-los. 

De lá para cá foram muitas conversas, mensagens e cada vez mais nos encantamos por sua história e pela forma bonita como vêem o mundo. Fizemos o ensaio do casal numa praia, que é o lugar preferido da Jéssica (e que pode ser visto aqui), e nos preparamos para o grande dia. 

A cerimônia, que foi no Jardins do Chalé, foi linda e teve como celebrante o pai da Jéssica, que é pastor. Dá pra imaginar a emoção? O cuidado, a delicadeza e o carinho com que tudo foi preparado transparecia em cada detalhe. 

Uma só vida pra viver. 

Essa frase e toda intensidade que ela expressa diz muito sobre Cristian e Jéssica. Uma só vida que escolheram viver de forma densa, afetuosa, leve. Uma só vida que decidiram viver juntos, partilhando sonhos, esperanças. E nós, que seguimos contagiados por esse afeto, esperamos ter conseguido traduzir em imagem todo o encanto e delicadeza que há em escolher viver a poesia a dois, dia após dia.

@jessformaggine e @cris_formaggine, toda felicidade do mundo para vocês!

Fornecedores:

Produção da noiva:
Maquiagem:  @camilagornemakeup
Sobrancelha: @belezaestillo_
Pele: @mp_esteticista
Produção do noivo: @oliveira_eme 

Sítio: @jardinsdochale
Buffet e decoração: @buffetdlu
Fotografia: @yupinheiro
Cerimonialista: @cerimonialista.regiane